ATÉ HOJE NINGUÉM CONSEGUIU PROVAR QUE HOMOSEXUALISMO É GENÉTICO, OU QUE É ALGUM TIPO DE ERRO CROMOSSÔMICO, OU QUE NASCEU ALGUÉM COM SEXO GUEY!
ISSO É UMA VERDADE...
Travestis se vêm torturados por rejeição materna e violência doméstica, na quase totalidade dos casos;
Transformistas se mostram quase sempre vítimas de abusos na infância ou adolescência, de abuso sexual, de quebra da auto-estima, de abuso por violência geralmente familiar.
OU SEJA, A FAMÍLIA DESESTRUTURADA É RESPONSÁVEL POR TODOS OS MALES PSICOLÓGICOS DE SEUS FILHOS!!
ISSO É UM DOS ABSURDOS QUE VÍ...TEM OUTROS PIORES...
UM GAROTO NOS EUA DECIDE QUE QUER SER MENINO, ELE TEM OITO ANOS!!
A MÃE DISSE QUE ELE SEMPRE QUIS SER MENINA, USAR COISAS DE MENINAS...SERÁ QUE UMA CRIANÇA DE OITO ANOS SABE O QUE É DESEJO SEXUAL? SABE O QUE É SER HOMEN OU MULHER, OU AINDA SER GUEY??
OS PAIS MUDARAM SEU NOME PARA KETY, E ACEITARAM O CASO COMO DECIDIDO PELO GAROTO, QUE VAI TOMAR HORMÔNIOS FEMININOS PARA SE TORNAR"MULHER"!
REDE DE TELEVISÃO NACIONAL, DOMINGO, HORÁRIO NOBRE....
FALANDO SOBRE DISCRIMINAÇÃO DE HOMOSEXUAIS.
APESAR DISSO NA EUROPA JA EXISTEM PSICÓLOGOS TOMANDO ATÍTUDES ESTARRECEDORAS! VEJAM: CRIANÇAS DE QUATRO A NOVE ANOS ESTÃO SENDO "AVALIADAS" POR PSICOLOGOS INFANTIS E SE AVERIGUADAS "TENDENCIAS HOMOSEXUAIS" SÃO SUBMETIDAS A TRATAMENTO PSICOLOGICO E HORMONAL NA ADOLESCÊNCIA PARA SE TORNAREM DO SEXO "ESCOLHIDO" QUANDO CRIANÇAS!!
DA PRA ACREDITAR NISSO?? E OS PAIS??
SE É QUE SE PODE CHAMAR DE PAIS PESSOAS DESPREPARADAS MENTAL E EMOCIONALMENTE PARA CRIAREM E ENCAMINHAREM SEUS FILHOS!!!
OUTRA: ADOLESCENTES POBRES ESTÃO SENDO CONVIDADOS PARA TRABALHAR EM CIDADES GRANDES E LÁ ESTÃO SENDO SUBMETIDOS A ESCRAVIDÃO ATRAVÉS DE BANDIDOS. QUE DÃO A ESTES HORMÔNIOS FEMININOS E INJETAM SILICONE INDUSTRIAL NOS MESMOS PARA PODEREM EXPLORÁ-LOS DEPOIS!!
SÃO JOVENS INOCENTES, E PAIS DESENFORMADOS, ACREDITANDO NA LENDA DA VIDA FACIL NA CIDADE... SE REJEITAM SEREM TRANSFORMADOS EM TRAVESTÍS, SÃO MORTOS E ENTERRADOS COMO INDIGENTES!!
ESSE É NOSSO FUTURO PARA NOSSOS FILHOS??
Amados,
."No momento em que escrevo estas palavras, encontra-se tramitando no Senado Federal um projeto de lei que propõe oficializar a livre expressão de afetividade homossexual em locais públicos ou privados abertos ao público.Nós, evangélicos, em defesa da família, da moral e dos princípios bíblicos, queremos expressar o nosso protesto contra esse projeto de lei. Amamos os homossexuais, mas não concordamos com a prática do homossexualismo.Não concordamos, porque a homossexualidade é uma rebelião consciente contra o que Deus estabeleceu na Criação.A Bíblia diz que Deus criou o ser humano como macho e fêmea, e em seguida instituiu o casamento heterossexual e a família. A civilização humana tem perdurado até hoje por causa desse princípio bíblico.Nenhuma sociedade é mais forte do que a vitalidade de suas famílias, e a vitalidade de suas famílias depende do relacionamento entre pessoas de sexos opostos, dos relacionamentos heterossexuais.A homossexualidade é uma distorção do que Deus criou. Tanto no Antigo quanto no Novo Testamento, ela é classificada como abominação, paixão infame, perversão moral (Lv 18.22; Rm 1.26,27; 1Co 6.9,10).Alguns afirmam que a homossexualidade é de origem biológica, genética. O indivíduo já nasceria homossexual. Porém, nenhum cientista jamais conseguiu provar isso. Na cadeia genética do ser humano, não existe nenhum fator, nenhuma ordem cromossômica homossexual.Admitir tal coisa seria o cúmulo do absurdo. Existem cromossomos que determinam o sexo feminino e cromossomos que determinam o sexo masculino.A homossexualidade é, antes de tudo, uma questão de comportamento, de preferência. É uma conduta aprendida ou induzida. Psicólogos e psiquiatras são unânimes em afirmar que o fator mais importante para uma criança decidir sua preferência sexual é a maneira como ela é criada.Isto é mais importante do que o próprio fator genético.Se toda prática deturpada, pecaminosa, imoral for legalizada, onde vai parar a nossa sociedade? Se a sociedade legalizar suas aberrações, ela se destruirá. Um erro moral nunca pode ser um direito civil.Porém, qualquer homossexual que confessar o seu pecado, receber Jesus como Salvador e obedecer à Sua Palavra, poderá tornar-se um heterossexual, poderá ser recuperado e liberto. Jesus tem poder para isto".
VAMOS CONQUISTAR NOSSO DIREITO A DAR EDUCAÇÃO MORAL, ÉTICA E CRISTÃ A NOSSOS FILHOS!!
SEJAMOS DEFENSORES DE INOCENTES QUE ESTÃO SENDO BRUTALMENTE ENVIADOS A PERDIÇÃO!!