DESEJO A TODOS OS AMIGOS, QUE DEUS SEJA O CENTRO DE TODA SORTE DE BÊNÇÃOS EM SUAS VIDAS.

sábado, 24 de abril de 2010

PARA MEDITAR


 
Lendo uma revista digital cristã nesta tarde, verifiquei que as notícias contidas se resumiam em denuncias dos absurdos que estão acontecendo no meio evangélico.

De abusos de líderes de templos onde o demônio entrou pela porta da frente e bem trajado, oferecendo aos corações cheios de ganância e vazio de Deus o mesmo que ofereceu a jesus no momento em que foi tentado : o mundo de cima do templo, com todas as suas riquezas e futilidades ,luxos e depravações,prazeres e egoismo sem fim.

Ví os chamados "pastores, reverendos, apóstolos , bispos, etc..."fazendo verdadeiros espetáculos circences para arrecadar de seus "fiés" todo o dinheiro possível.

Da pra se ter a idéia clara como a luz de qual foi a principal estratégia usada pelo diabo para destruir a igreja nestes últimos dias, desviar os pastores de seu rebanho para adorar ao demonio e ter tudo o que foi oferecido a jesus e ele despresou. foi trocado a salvação e um lugar no céu por ouro e coisas que vão ficar aqui e serem destruidas junto com os filhos da perdição.

E o pior e que multidões são atraídas pela oferta de encherem seus celeiros com coisas enquanto o juiz está as portas.

Enchi-me de grande temor no coração e passei a me perguntar até quando os santos de Deus irão subsistir, até quando as armadilhas astutas de satanás vão ser desmascaradas a tempo de servos de cristo não cairem em perdição.

Os templos que deveriam cuidar das ovelhas e curar suas feridas, oferecendo-lhes alimento e agua fresca direto da palavra de Deus , estão repletos de lobos devoradores.

As "igrejas estão divididas em deniminações segundo as loucuras de seus líderes, vendendo unção, fazendo benzimentos de objetos, santalizando lugares, fazendo magias demoniacas dentro de seus templos e causando espanto aos credos que os seguem, e tristezas aos crentes santos de Deus que são pesados pela mesma balança que pesam os lideres de templos da prosperidade.

Acredito que o caminho para a destruição completa do cristianimo é este, saturar o mundo com escândalos, com abusos cometidos por "crentes", com roubos em todos os lugares onde não se imaginariam existir, com a total e completa corrupção da religião, por absurdos causados por terroristas com o nome de "crentes". assim o mundo todo iria querer a completa desestruturação deste tipo de organização, e a mídia faria seu papel de cravar nas mentes sem Deus que o cristianismo é uma mentira usada para destruir os crédulos, e uma ameaça ao bem estar da sociedade.

Os remanescentes de Cristo irão sofrer de todos os lados, e terão que defender sua fé em Jesus com um alto preço a pagar, sendo motivo de chacotas, de críticas severas e de perseguições por todos os lados.

Sempre ouvi dizer que se você quer que acreditem em uma mentira, ela deve ser tão grande que pareça absurda alguem ter coragem de inventar algo assim, e ser contada tantas vezes até se fazer verdade.

O diabo usa da estratégia de fazer ridículas as criticas a seu respeito, se fazendo não existir, e se passando por deus, fazendo de conta que o mau é bom e tudo que é sem valor seja supervalorizado.deixando as coisas de Deus sem sentido perante sua "lógica"do mundo.transformando o mau em bem e o bem em mau.

Quando eu estudava filosofia conheci o mito da caverna, que dizia que existia uma caverna onde todas as pessoas estavam acorrentadas de costas para a luz e de frente para uma fogueira, e tudo o que viam era sombras das coisas que existiam fora da caverna,sombras confusas.

Até que um dia um dos habitantes da caverna se libertou das correntes e saiu da caverna, lá fora viu que tudo o que conhecera até agora era mentira, era falso, era sombra da verdade, e voltando para a caverna contou aos outros o que descobrira, mas não foi acreditado, e ninguem quis sair de onde estavam. pois esta era a verdade que conheciam e não queriam ver nada que não estivessem acostumados a ver.

Assim anda o mundo, e cada dia mais dentro da escura caverna e perto da fogueira do inferno.

Multidões são arrastadas por promessas de "milagres incríveis do sr. incrivelmente poderoso" que lhes dará tudo o que o vizinho tem e ele não pode ter.não importa o quanto , o "milagre " pode dar, é só levar o lenço benzido pelo sr. incrivel pra casa e guardar na sala de estar ao lado da tv, onde o sr, incrível promete poder e honras a todos que o adorarem, comprando suas bênçãos e milagres.Pode-se até parcelar o milagre!!

São ovelhas mansas indo direto ao matadouro, de olhos fechados e surdas aos apelos do pastor que diz: saia daí!este não é o caminho, eu sou a tua salvação da morte, siga-me!

Em vão deixou Deus um manual com tudo escrito para chegar ao abrigo salvas, a bíblia foi substituida por inumeros bestssellers de famosos senhores incríveis!

Temo que logo a bíblia seja totalmente esquecida e considereda retrógrada em meio a sociedade que se levanta sedenta por poder e glórias humanas!
Muitos compram uma tv e parcelam em 24 vezes para poder colocar aqueles canais abençoados  pelo sr incrível, e poder pagar também em incontáveis parcelas a suas sementes de salvação e de vitória, enquanto os senhores incríveis aproveitam da promessa que o diabo ofereceu a jesus no deserto mas ele recusou e andam de avião de lá para cá fazendo propaganda de suas bençãos exclusivas!

E espero que muitos a tenham escrita no coração, como luz em meio a escuridão que se aproxima!

misericórdia senhor!

1 comentários:

Enaile S disse...

POisé... o objetivo cristão que era arrebatar das maos da ganancia, sa destruição terrena as almas, hj não passa (em muitos casoso) de um mercado exploratório rentável.