DESEJO A TODOS OS AMIGOS, QUE DEUS SEJA O CENTRO DE TODA SORTE DE BÊNÇÃOS EM SUAS VIDAS.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

A PRESENÇA DE DEUS É MELHOR QUE TUDO!

A presença do senhor é melhor do que tudo !
A música do grupo diante do trono fala:
De que me valería, ganhar o mundo inteiro e preder a alma?
E perder a única razão de Ser!
Desde que o encontrei, nada mais eu desejei, só quero ter a Cristo,
e ser achada nele, só quero pertencê-lo, 
e ao seu poder!
Senhor Tú és a minha herança! Tua presença o meu bem maior,
nada se compara, nada é mais importante, Tua presença é melhor,
que ouro e prata!
Delícias eternas achei, em Sua presença!

Em Salmos  16 lemos:
Poema de Davi. Guardai-me, ó Deus, porque é em vós que procuro refúgio.
Digo a Deus: Sois o meu Senhor, fora de vós não há felicidade para mim.
Quão admirável tornou Deus o meu afeto para com os santos que estão em sua terra.
Numerosos são os sofrimentos que suportam aqueles que se entregam a estranhos deuses. Não hei de oferecer suas libações de sangue e meus lábios jamais pronunciarão o nome de seus ídolos.
Senhor, vós sois a minha parte de herança e meu cálice; vós tendes nas mãos o meu destino.
O cordel mediu para mim um lote aprazível, muito me agrada a minha herança.
Bendigo o Senhor porque me deu conselho, porque mesmo de noite o coração me exorta.
Ponho sempre o Senhor diante dos olhos, pois ele está à minha direita; não vacilarei.
Por isso meu coração se alegra e minha alma exulta, até meu corpo descansará seguro,
porque vós não abandonareis minha alma na habitação dos mortos, nem permitireis que vosso Santo conheça a corrupção.
Vós me ensinareis o caminho da vida, há abundância de alegria junto de vós, e delícias eternas à vossa direita.

Salmos 16:1-11


Ah!! Se todas as pessoas do mundo pudessem entender  o que é isso!! O que é a presença do Senhor!! Nada mais desejariam desse mundo, tudo o que o mundo pode oferecer de melhor e mais luxuoso ou prazeroso se tornaria nada, perto de o que é sentir a Presença de Deus tocando sua alma por 1 minuto!!

Paulo sabia disso e conhecia bem a presença do Deus vivo quando disse que nada poderia ser considerado como ganho nessa vida, que apenas o Senhor era ganho, o resto era despresível!
Se você ainda não experimentou isso, recomendo buscar com muita perseverança, quando você conhecer esse toque...ah! meu querido irmão e amigo, com certeza absoluta te digo:
Nada mais vai ser tão maravilhoso como  essa presença tão poderosa e tão absoluta !! A vontade que te vem é de se prostrar ao chão e simplesmente chorar de alegria, todo seu ser se enche de uma completude  e de uma alegria tão grande que transborda  tudo que seu ser aguenta, você perde as forças físicas, sua alma estremece de alegria, é como sentir exatamente o que Davi sentiu quando escreveu este Salmo.
Senhor, a tua direita á Delícias Eternas!!
Se você ainda não conhece  Jesus , busque conhecê-lo, Se você não lê a Bíblia, comece a ler, peça a Deus que envie o seu Espírito Santo para te fazer entender o que está lendo, e a partir do momento que você entender como Deus é grandioso, e como Jesus te amou quando entregou a sua vida como homem sendo Deus lá na cruz por você, o Espírito Santo fará o resto, basta que você entenda e aceite esse amor.
Entregue sem reservas a sua vida nas mãos Dele e nunca mais sua vida será a mesma!

2 comentários:

António Je. Batalha disse...

Estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu.E estes salmos são muito bonitos e edificantes,quem não muda nunca pode ser totalmente feliz. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário. Abraço fraterno.António.

Despertar Do Sono disse...

Não podemos explicar com palavras e sim sentir, .... Mas podemos dizer com o vocabulário humano e dar um pouco de entendimento! Sentir a presença do Senhor por 1 minuto é como que viver a verdadeira Eternidade aqui na Terra... Quem teme o Senhor também sentirá..